17 de out. de 2010

QUANDO A SAÍDA É O LUGAR RESERVADO AOS BONS



"Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável e, desde a minha chegada, vem causando o descontentamento de muitas pessoas. Não há condições para eu continuar",
Zico ao anunciar sua saída do Flamengo.
http://www.istoe.com.br/reportagens/103675ZICO+ANUNCIA+SAIDA+DA+DIRETORIA+DO+FLAMENGO


É triste quando pessoas de bem nao podem fazer o melhor possível pelos seus iguais. Infelizmente saem os comprometidos é ficam os limitados e medianos. Aconteceu com o Zico, poderia ter acontecido com voce, poderia ter acontecido comigo.

"Que Deus nos salve da ditadura da mediocridade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...