21 de dez. de 2011

OS IMPÉRIOS CONTRA ATACAM


Quando pensávamos que os impérios estavam enfraquecidos e que não eram mais capazes de exercer seu domínio, é neste momento que se vê o quanto eles são capazes de se re-significar, se re-paginar e novamente se afirmam, reconquistando seus espaços. 

              O mercado fonográfico sofre com músicas baixadas pela Internet e pirataria. Coisa que não acontece no meio evangélico. A Folha de São Paulo cita pesquisa onde 8 entre 10 evangélicos compram CDs originais e não piratas (sem falar que a pesquisa não se preocupou em avaliar a chamada compra dupla, onde se compra o CD Original e o Playback para que grupos dentro da Igreja cantem estes louvores).

                   Ou seja, o Festival Promessas é um binômio para um projeto a médio prazo (Eleições 2014) e longo prazo (fidelização de novos clientes) das Organizações Globo. E pdoe ter certeza que não vai parar por aí. Marcas de roupa entrarão no mercado com roupas com mensagens evangélicas.

                     Empresas de Informática e Telefonia        seculares criarão produtos para os evangélicos como Bíblias, ou Celulares com conteúdo gospel ou Tablets com conteúdo evangélico, e por aí vai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...