17 de fev. de 2013

OS 10 MANDAMENTOS DOS SACERDOTES DE MAMOM

     
I.            Eu sou o Senhor, teu dinheiro, não terás outras prioridades diante de mim

  II.            Não faras outro ídolo para ti, antes construirás ídolos para os outros para que assim melhor possas me servir.

III.            Não me tomara para coisas que não sejam vãs. Eu teu dinheiro só estarei onde existirem coisas vãs

IV.            Santificaras o 5º dia útil do mês, pois neste dia, não só tu, como todos os que te seguem me adorarão

   V.            Honrarás a aposentadoria dos pais, das mães das avós e dos aposentados bem como de todos que tem credito consignado, uma vez que a tí, te trarão.

VI.            Não mataras tua vontade de ajuntar riquezas

VII.            Não cometerás adultério aberto nas planilhas e balancetes para que não sejas descoberto e envergonhado

VIII.            Não furtarás abertamente, antes induziras o povo a se desfazer de tudo que tem, para que não seja acusado e assim denunciado ao Ministério publico.

IX.            Não dirás falso testemunho, nem testemunho verdadeiro, nem testemunho algum, para que não te comprometas com tua palavra, e não te responsabilizes por coisa alguma que tenhas falado

  X.            Não cobiçaras nada do próximo, antes a possuirás e a faras teu, para que o teu próximo cobice o que tens e assim inveje tudo o que conquistastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...